segunda-feira, 6 de junho de 2011

Existem dias em que perco totalmente minha criatividade para escrever um tema para minhas postagens. Por isso, desta vez meu tema ficará assim...Um micro texto!

♥ Desista de acreditar que tudo será igual sempre! ♥


 Dias estranhos, onde ocasionalmente fico perturbada sem saber o que irei fazer, sem saber como sair desta rotina terrível em que me meti. Rotinas programadas, pré-definidas, que me deixam de cabelos em pé. É como viver sentindo que nada trará uma novidade, que nada lhe deixará com expectativas...Viver ligada no automático! E isso cansa muito. Fico sentada na janela do meu quarto olhando pros lados imaginando para onde irei daqui a alguns dias. Quero sair por ai sem rumo definido, decidir no caminho pra onde ir e fazer disso o momento mais incrível deste mundo. Haha seria incrível acordar sabendo que isso iria acontecer! E sair por ai de "busão" rindo dos loucos estranhos que nos fazem companhia. Junto de amigos bagunceiros que nos fazem rir das bobagens minusculas deste mundo. Rotinas são terriveis! Nos deixam apavorados achando que os dias serão sempre assim, casualmente e estranhamente iguais. E quem sabe eu mude o caminha de casa a té a escola da minha irmã toda manhã no mesmo horário? Quem sabe minha mente num aceite que estou, enfim, fazendo algo diferente...haha Seria encrivelmente perfeito!
Das "estranhesas" e inormalidades desta minha vidinha tão preciosa, acredito que amanhã acordarei sabendo que haverá algo diferente do dia de hoje!! Talvez, embora, possivelmente...

2 comentários:

  1. "A rotina faz parte da vida mas isso não quer dizer que os nossos atos tenham que ser feitos na mesma sequência,surpreenda a si e ao próximo porque a vida é única!"

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é inspirado 24h ^^ acontece...

    Bom, estou te seguindo, se puder retribuir, ficarei grata :)

    Um beijoo

    Passa por lá

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir