quarta-feira, 22 de junho de 2011

E se nada sair como planejado?


   Engraçado as voltas estranhas que a vida dá! Tão estranhas, mas incrivelmente maravilhosas... E fico aqui me perguntando o que aconteceria se as coisas  não acabasse saindo conforme tínhamos planejado. Nada anormal. Nada fora do comum. O que não torna essa situação menos desagradável! Culpa dessa nossa mania de empilhar sonhos e vontades a toda hora. Mania esperançosa...De recriar realidades que estão vivas somente  dentro de nós. Vivendo o que nunca sem tem vivido, vendo momentos que nunca foram vistos. Fazendo planos para um futuro tão esperado. E eu tava ali, sentada, mexendo e remexendo em velhas recordações, enquanto ouvia a música Try da Nelly Furtado. E bem na hora da música que diz:

"I wish, I hadn't seen. All of the realness. And all the real people. Are really not real at all. The more I learn the more I love. The more I cry the more I'll cry. As I say goodbye to the way of life. I thought I had designed for me"

   Li uma carta que dizia: "...Somos guerreiros, caindo e levantando..." Foi então que eu entendi que mesmo que tudo tome um caminho totalmente inesperado, que os tais "planos" não ocorram conforme esperamos. Mesmo que nossos desejos tenham de ser mudados, não importa...No fim vai dar certo! Sempre dá!! Correr fugindo disso é ilusão... Aceitar e se modificar!
   É  nisso que creio e acredito...e nada me fará mudar de opinião!!

       " ¨# É que eu acredito nas pessoas, mesmo sem saber se elas acreditam em mim...!"

     ¨# E para a pessoa que me escreveu a tal carta, o meu muito Obrigada por tudo!  ^^
    

Um comentário:

  1. Se nada sair como planejado, planeje de novo e de novo e de novo... Ás vezes há males que vêm para o bem, faz parte disso que chamamos viver...

    Bjos

    Nathacha

    passa lá
    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir