quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tanto tempo né?!

As vezes me pergunto como será daqui para os fins. De tanto me perguntar, canso e desisto. Melhor assim!! A única coisa que sei é que já não tenho tanto medo assim. Abraço as palavras quer sejam escritas ou pronunciadas. Lembra dos meus temores? Você que tinha tanta paciência, muitos cuidados. Menina que só olhava pra barra da própria saia e para seus pés. O mundo nunca lhe atraiu. Até o dia em que seus olhos se encravaram nos meus. Dia a dia eu crescia, acompanhando um sentimento sem querer. Hoje você nem sabe o quanto que ele cresce em mim...Não, é o medo! Medo de não saber o que fazer depois...É melhor adiar pro dia certo. Afinal, qual é o dia certo? Eu irei saber...
     Mas você já sabe!!




Feliz dia "amanhã"!!!!!
Três aninhos...o tempo voou!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário