segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tô de voltaaaa =D

                 Durante estes 8 dias em que estive longe desse lugarzinho todo meu, quase morriii (momento exagero!). Amo escrever aqui, por que só assim pude largar um 'puquinho' a minha agenda [agenda?] Humpt! Deixa pra lá....Bem, fui ao casamento de meus queridos: Eliel e Patricia. Como foi? Para explicar, vamos aos fatos...
              FATO1- Antes do casamento! :s
                Já ouviram falar que mulher + salto alto+ pressa é = a desastre?! Não? Pois essa é a mais pura verdade que já disseram. Tinhamos 5min pra chegar lá antes da noiva. Imagine ai a cena:
'O sol a 300°C, quase 10:00da manhã, salto mega alto e uma escova do cabelo se derretendo'
   Três mulheres loucas nadando apressadas...quer dizer, eu andava né, só que a pobre da Meila, coitada, literalmente corria no meu da rua. Meu Deus, foi um desastre! O pior era o povo que via a cena. Bolavam de rir. E era vestido voando, e era suor pingando, cabelo assanhado....MAaaaas, como belas mulheres modernas e práticas, levamos sempre um salão de beleza dentro da bolsa!Então, tudo resolvido...

             FATO2-  Durante o casamento! :[
    Chorei! Chorei muito mesmo,me acabei alí, mas é claro que foi com toda classe desse mundo né?! Aí me perguntavam:
- Valha menina, você ta chorando por que?
Eu pensei: Bem, depende do seu ponto de vista né? Pode ser por que tenha caido um 'bixim' no meu olho, ou talves por que eu tenha um olho [quer dizer, olhos!]...er, talves seja pq eu tenha olhos siim!
Mas falei: Sei não!
Ai eu dava de ombros e saia sorrindo!Não sabia por que chorava mas, quando vi a maneira com que o Eliel olhava para a Patricia enquanto ela seguia rumo ao seu encontro e quando ele a beijou na testa como sinal de respeito e carinho...Vi, alí naquele momento, naquele olhar, o mais lindo e puro sentimento do mundo...O Amor [que liiindooo!]! Alí eu entendi o motivo do meu choro.Pensei em mim, na minha familia e...Ah! Isso não vem ao caso agora. No fim da ocasião, entrei no banheiro com a Paulinha e entre lágrimas e sorrisos, buscava explicar o que se passava! Eu eim. Aí pensei e decidi:
- Quando eu for me casar, levarei um rolo de papel!

             FATO3- Depois do casamento! :DD
          Me A-CA-BE-I de dançar. Era rock, pagode, sertanejo....tudo! Pulei e dancei...Mas aí machuquei o joelho, não parei.Deu caimbra no dedo, não parei. Deu caimbra na perna + dor no joelho, aí parei![rsrsr] Doeu viu!Mas quando ouvi que ele tinha  começado a cantar e estava bem naquela perte que diz "Passo dias, passo noites,estou apaixonado.Coração no peito sofre sem vc do lado.Dessa vez tudo é real, nada de fantasia.Saiba que te amo..." Como sendo a música que encerraria, deixei de lado a dor e cantei e cantei...Foi mara! Havia tempos que eu não me divertia assim. 

          # Diante estes fatos, tenho a mais pura certeza de quatro coisas:
1. Não me casarei em um domingo pela manhã;
2. Nunca mais esquecerei de uma rasteirinha;
3. No próximo casamento irei de cabelo amarrado;
4. Preciso urgentemente de aulas de dança;

Beijos e beijos :*
By: My, a péssima dançarina!

7 comentários:

  1. So ne...pergunta: vc ainda tem algum joelho prestando? Hum...

    ResponderExcluir
  2. Pois é myrla, foi muuito legaaal o dia, so de relembrar ja começo a rir, vc com muita dôr, pra variar eu tbm dpois, é isso q dá dançar demais sem saber kkkkk. Dpois de muito choro, e alegrias, e dança e música, o dia foi maravilhoso...
    Á e concordo com seus 4 pontos q foram analisados, concordo plenamente vc esta certa, concerteza lembrarei deles, quando nescessario... rsrsrs (ei qro ver as fotos viu!)
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. hahah
    respondendo a cada postagem!
    -não, definitivamente não tenho nenhum joelho prestando!
    -siiim!Minha vida é recheada de boas histórias...e concerteza, uma comédia!
    -E siiim, foi muito maravilhoso esse dia!
    para os loucos por musicas variadas...:*

    ResponderExcluir
  4. que narrativa. Serio lhe garanto que imaginei a cena toda. não fui a muitos casamentos pra ser sincero eu apenas a um ^^. No meu "casamento" não que eu esteja pensando em me casar irei fazer um poema descrevendo todos os sentimentos da noiva vindo ao meu encontro quase como vc mencionou. gostei do post continue assim...

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão viu gente...
    Ah george, eu num tava nadando não viu!
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Essa é a correção do comentário excluido.
    kkkkk sol de 300ºC,nadando, salto auto,queda do salto, escova, quase morreu e a melhor parte está no Tato 2-Chorei muuuuuuiiiittttoooo é imagino.É incrivel sua capacidade de transforma uma parte de sua vida em um tesxto tão divertido.a sism não irei esquecer disso:
    1. Não me casarei em um domingo pela manhã;
    2. Nunca mais esquecerei de uma rasteirinha;
    3. No próximo casamento irei de cabelo amarrado;
    4. Preciso urgentemente de aulas de dança;
    parece uma lista de compras.E o mais importante e pode me chamar de chato escreve tão bem que não deveria diminuir as palavras e nem transformalas em outras.
    ¬_¬

    ResponderExcluir