quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais uma pra minha lista :p

As vezes paro para pensar se eu sou do tipo "pé frio"...E eu até acreditava que não mas,sinceramente, to começando a desconfiar...
No sábado, cinco corajosos sairam rumo a um lugar que nunca haviam ido. Dá pra imaginar o que houve?Não?! Pode deixar, eu lhes digo viu!!
Numa tarde de atrapalhadas, o que por sinal sempre acontece comigo quando to atrasada (eu vivo atrasada!), saimos com uma hora de antecedência, já que não sabiamos onde iamos (completamente guiados pela luz do sol). O unico "mapa" eram certas referencias.Tipo: "Fica do lado de num sei o quê! Em frente a num sei onde!" Ótimas eim?! O por que desta aventura era que um dos "corajosos" iria fazer um discurso por aquele lugar (que até agora num sei onde fica! Atá).Até ai tudo bem. Mas como a "pé frio" aqui tava junto no carro, então...Ele deu prego! Aí caiu o desespero!!! Bem, meu desespero é diferente, é em fases.Primento vem duas horas contínuas de riso, mais uma hora de perguntas e depois o momento do choque, a paralisia. Dizem que são os primeiros sintomas dos loucos! Será??? Depois vejo isso...
Coom o carro no prego, o caro amigo do discurso começou logo a orar fervorosamente, lógico..o desespero dele é diferente do meu! Começou o desespero dois:


- Tá vendo alguma oficina por ai gente?
- Não. Mas to vendo bem aqui na frente do carro uma placa de "proibido estacionar", e bem ali do outro lado da pista tá o DETRAN...
- O quê???
- É..olha alí!
Acho que por muitas orações o carro pegou e deu pra dar uma curva! Detalhe, eramos em cinco(como já disse!), duas mulheres de salto (to começando a acreditar que meu 'pé frio' é por causa dele!) e super bem arrumadas. Ao som de Beatles ficamos tentando encontrar uma saida! Nada. O jeito foi sair por ai procurando um mecânico. Bem, duas mulheres e um motor de carro com defeito é = a desastre total né?! Bem que tentamos consertar ele assoprando, abanando, mas num deu muito certo não! Horas depois os rapazes voltaram com um mecânico. Mais uma hora de concerto! Meus pés estavam só na fé, doiam de tão cansados.Maaas, carro concertado!!! Infelismente, não dava mais tempo pra fazer o discurso, mas nada que uma boa pizza não resolva. Daí eu virei o centro das  atenções, só por que como devagar e rodando o prato. O que há de estranho nisso??? Nam, puro preconceito...tá, tudo bem, que eu fui a ultima a terminar mas oxê. Rodando o prato??? :@  De volta pra casa ao som de Michael Jackson e com altas fotos loucas, dava pra perceber que uma aventura não planejada é melhor que qualquer outra!
-Rodando o prato???

E para os meus amigos eu digo algo valioso: Comer rodando o prato é algo chic e exotico!
Anrram..!

Beijos e mais beijos

By:  My, a aventureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário