quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aquela velha histórinha...

Me disseram certa vez que nossa vida as vezes tem cara de filme.Pra mim isso foi sempre irrelevante. Mas ao parar pra pensar, sim, minha vida daria uma ótima sinopse de um filme. Ontem recebi a noticia mais bombástica de todos os tempos. Como se você tivesse pulando de uma altura bem considerável sem para quedas e só percebesse isso quando está a poucos metros do chão. No meu caso, só notei que estava sem para quedas quando atingi o chão! Recebi bem a noticia, sorri, como sempre olhei o lado bom do acontecido...mas dentro de mim algo sabia que não iria ser bem assim. E desconsiderei esse aviso. Cometi um erro! Quando ela me falou, eu apenas segurei sua mão e disse:
- Eu vou estar ao seu lado sempre. Eu sou tua irmã e não importa o que aconteça, vamos conseguir juntas!


Ela chorou, eu não. Não por que não quisesse, mas por que não conseguia. Quis ser forte, quis ser o apoio dela e pela primeira vez eu consegui ser. E assim ficamos toda a noite. Minha irmã confiou em mim e me deu a mão. E de mãos dadas ficamos durante toda a noite! E ali quetinha deitada na cama fiquei lembrando de quando éramos crianças, das brigas, das fofocas, das traquinagens...rsrs. Lembrei das enumeras vezes a ouvi sonhar com uma familia, com filhos, um emprego que tanto quis. E hoje ela se prepara para alçar voo rumo a mais uma nova fase da vida, a mais linda fase!

By: My, a mais nova titia do pedaço...e de gêmeos eim!

Um comentário: