segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu blog não ficará abandonado....

Para aqueles que curtem as postegens nada "normais" desda escritora que vos fala, deixo aqui uma noticia um tanto comovente...
                            Snif Snif
Ficarei longe por uns dias! É eu sei que isso é o fiiim do mundo, que é uma catástrofe, que é como se jogar do telhado da sua casa....Er, acho que não tanto né?
                 Foi mal, me empolguei...!
Mas essa é a mais triste de todas as realidades....


P.S: Minha familia costuma dizer que em quesito de exagero eu tiro a nota 10...!
Então, por favor, não chorem ao ler isso Ok?!
rsr
Beijos e mais beijos

Um comentário:

  1. Seu blog ficará ou não ficará no título diz uma coisa e na postagem a pessoas vai se jogar no telhado,kkkkk é deve ser a idade!

    ResponderExcluir