domingo, 20 de março de 2011

Dois dias Perfeitos!

Bem, esse fim de semana foi maravilhoso. Foi com tudo que ouvi lá no salão de assembleia que notei o quanto ainda há o que modificar em mim. O que naturalmente todos devem sentir! Todos nós devemos nos modificar, nos transformar...somos perfeitamente imperfeitos. O que por sinal deve nos estimular a mudar! Ah, sei não...Só sei que olhando atentamente para mim, admito..ok...tenho que mudar muita coisa..ta certo! Só que isso muitas vezes se torna burocraticamente complicado! O que não significa ser impossivel...Dependendo do seu ponto de vista né?! Ahhh? Tô confusa!!! Tô caminhando em dois caminhos de opnião...Tá. Vou fazer o possivel. Um esforço todo especial. E quem sabe eu apareça por aqui de novo no meu juiso perfeito!!
E você? Tem que mudar o quê? É só questão de opnião...

bjitos!

P.S: Relevem os disturbios desta escritora que vos fala!
By: Lyla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário