sábado, 5 de março de 2011

E quando chove

               'Quando chove, tenho a rotina ir até a janela do meu quarto e olhar para a chuva. Ver cada gota d'água cair. Ver as folhas das árvores moladas. Ver o céu com a cor de "cinza-pastel". Ver que a chuva é bem mais do que uma simples chuva. É calmaria, descanso.  Lembro que certa vez fiquei parada sentindo cada gota de chuva tocar meu rosto.  Não sei o que senti naquele momento.   Não sei o que sinto sempre que esculto a chuva bater no meu telhado.  Não sei, mas gosto do que sinto.Gosto das lembranças.  De quando corria pelas ruas descalço e não ligava se o chão estava quente ou frio. Me importava somente em correr. Correr o mais rápido possivel, como se desse pra fugir das gotas. Não sei por que eu corria tanto. Talvez fosse de felicidade ou de emoção.  Talvez por que no fundo no fundo, a chuva me dava uma sensação de liberdade. Uma vontade de abrir os braços e ir, sei lá pra onde, sei lá por que. Só queria ir por aí. E sempre que chove, não importa onde eu esteja, tenho que seguir com minha rotina, nem que seja por meros segundos. Dou atenção ao espetáculo mais lindo da natureza. Respeito a chuva, respeito sua beleza. Mas acima de tudo, respeito o que ela me faz sentir!'


by: My..!

2 comentários:

  1. É realmente a chuva é um espetáculo maravilhoso da natureza! Mas sem trovão e relâmpagos né miga!
    Não me esqueço daquele dia da gente em um dia tenebroso de chuva e relampagos... kkkkkk
    Foi muito engraçado, só dpois, pq na hora foi so medo! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Goste da sua postagem,realmente a chuva me tras lembranças de quando era criança e que tinha um limite para brinca enquanto chovia.Tempos bons que não voltam mas.A chuva é algo desejavel para uns e para outors odiavel,Como dito no texto acima tras lembraças boas e ruins para outros.Gostei da postagem
    PS:Corre sem destino na chuva pe loucura e se for de olhos fechados, hum...

    ResponderExcluir