sábado, 7 de maio de 2011

Praia praia

Postagem meeega atrasada, mais o que vale é a real intenção da pessoa. Intenção essa que não sei pra que serve...só se for pra piorar minha fama de pé frio! O por que? Tá, deixa que eu conto.
Feriadão. Minha família to-da viaja e fico aqui abandonada -sei lá raios por que! Daí decidi:
- Nada de ficar em casa. Vamos a praia aproveitar!
Catei umas amigas que topam qualquer aventura [não necessariamente nesta ordem, mas é por ai!], daquelas doidas varridas que dão certim nas minhas invenções mirabolantes.Nos organizamos e...
-Amanhããã praaiaa!!!
Mas como qualquer outro mero humano que não possui carro próprio, ir a praia se torna um viajem que tem de começar ás 6 da manhã. A lógica é: dorme cedo, Acordar cedo ! Quem disse? Chegamos da reunião quase ás 22h, bateu a fome desesperada e fomos procurar o que comer. A pé frio aqui tava junto [boom lembrar!]. Sanduiche? Sem dinheiro e cartão não aceito. Macarronada? Mercantil fechado. Pizza? Longe e tá tarde. Hot-dog? Cade a salsicha?! Por fim, imitamos a Cristo em multiplicar a comida: Cinco salsichas viraram umas 20! Dali hot-dog...Acordadas até tarde. É bom lembrar que meu ventilador entrou em crise psicológica e tentou suicidio, queimou! Um minuto de silêncio...
De manhã, quatro meninas bebas de sono, tendo que dar inicio a sua jornada rumo á praia. Nossa situação era: pouco dinheiro, muito sono, sem ideia ao certo de que praia ir e orações fervorosas pra que o sol permanecesse forte o restante do dia. E para a felicidade da nação [e nossa também né!] o irmão de uma delas resolveu nos levar de carro...Graças! Só que ele iria só as 10:30..ficamos que nem zumbis [pelo menos eu sim], era bem capaz eu me afogar na praia por ter tido uma crise instantânea de sono! E fomos!


Meio do caminho...Chuvaaaa....Olha, tudo bem que eu amo chuva, é a coisa mais linda desse mundo..mas peraê! Logo num dia de praia, coisa que a séculos não faço é ir a uma...aí chove! Brincadeira. Entrei em paralisia mais logo passou [LEMBRETE: procurar um analista!]. Chegando lá, ao som de Fábio Jr [que por sinal não combina nada com praia], ficamos nos fazendo de gente poderosa...Atenção: nos fazendo! Depois a situação piora: de Fabio Jr para balão mágico! Térrivel. Mas fora isso, a praia com bons e maravilhosos amigos sempre se torna uma perfeição eim! O pior foi ver um véi piscar pra nós...Mas isso meu psicanalista vai me ajudar a resolver. De volta pra casa, de baixo de um dilúvio, ouvindo todos me zoarem por ser a pé frio da turma...Nada haver! Era só olhar a previsão do tempo né não!!!

P.S: A previsão do tempo deu sol!! Só pra lembrar...

By: Myrlla, a pé frio

3 comentários:

  1. "MEGA ATRASADA" NADA...tu tá HIPER,MEGA,BLASTER,MASTER ATRASADA...rsrs.E que história é essa de "CATAR UMAS AMIGAS"???...Só p lembrar nós não somos restos viu,rs.Mas apesar de tu ser PÉ FRIO,valeu a pena.
    KARINY

    ResponderExcluir
  2. kkkkk catar vcs siim...As mais loucas da B.V e da L.S !!!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. alem do +tb teve a sombremesa 1 fofão kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir