sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Em busca do simples!







                     É incrível a facilidade que temos de nos distanciar daquilo que nos faz tão bem. De negar o que sentimos e justificar nossas opiniões. Não que seja ruim mudar, na verdade isso é ate necessário. Mas quando você esquece sua essência, isso não é nada saudável.
Eu particularmente me neguei ao que gosto e a quem sou. A vida, numa corrida tão frenética, numa rotina apertada... Me fez esquecer o quanto sempre valorizei sentir o simples! Ver a grandeza de cada momento e de cada sentimento. Essa é minha essência. Sentir! E não tenho medo de deixar outros verem isso, mesmo que isso signifique ser rotulada, como costumeiramente acontece. No entanto, que eu mesma me deixe sentir e dar uma pausa, nem que seja breve, em admirar o que geralmente muitos não admiram. O simples!
                 Que eu me permita ser aquela que sempre foi uma inspiração para que sou!!


                 Que eu traga de volta a alegria de ser o que sempre fui...


by: My

Nenhum comentário:

Postar um comentário