sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Entender já não é suficiente

 



                          Chega a ser irritante o costume que tenho de tentar entender tudo o que sinto. As vezes ta alem da minha compreensão e isso deveria bastar pra mim! Mas me corrói a simples ideia de não ter sob controle os meus sentimentos. Pior ainda ter que aceitar a ideia de dividir isso com alguém. Mas lá no fundo eu sei que algo mudou... Passei a ser telespectadora se mim mesma. E isso não é fácil! Transformar em história o que eu sinto talvez torne tudo mais simples e mais fácil de "engolir", tornando singular o que mais parece um conjunto de desastre emocional!
Quem sabe assim eu saiba o que fazer a essa altura do campeonato. Me descomplicando a cada mudança.
                       Quem sabe nem seja tao difícil assim. Quem sabe, no fundo, não sou eu que complico tudo!
By: My

Nenhum comentário:

Postar um comentário