quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E para onde ir, se o que eu quero não vai estra lá?!


Ela disse: 'Eu quero fugir daqui! Vem comigo?'

Ele: 'Para onde quer ir?'

Ela: 'Qualquer lugar que não seja esse...' 

Ele: 'POr que?'

Ela: 'Por que eu já to tão cheia, só quero voar por ai. Vem comigo. Deixe isso tudo para trás!'
Ele: 'Por que não enfrenta tudo de uma vez?'
Ela: ' Tenho medo de ver o fim.'

Ele: ' O fim? Tudo vai ter um fim. Enfrentar é a melhor forma de dizer "Eu tentei". Fugir só vai aumentar mais ainda o medo.'

Ela:' E se eu não conseguir?'

Ele: ' Você tentou!'

Ela: 'Sozinha é pior.'

Ele: 'Só se você quizer'

"De qualquer forma você vai sempre aprender. Se escolher este ou aquele! E a sua decisão te fará forte e maduro. Escolha. Arrisque-se em pelo menos tentar!! E em toda escolha, você sempre terá duas saídas..."

E então? Já escolheu????

Nenhum comentário:

Postar um comentário