domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uma incrivel aventura..

Quando você tem amigos nada normais, um passeio simples se torna nada normal...
E foi assim que tudo começou...
Numa tarde de sábado, resolvemos sair rumo ao desconhecido..( não necessariamente!). E esse desconhecido é looonge viu!!'
      Mas especificamente Ponte metálica e Beira-Mar...E assim fomos!
Baguncinhas básicas no onibus ( e nada de micos), praticamente uma hora de boa caminhada e assim, no meio da nossa "maratona" corremos fugindo de um certo "ser" que vinha por aquelas ruas berrando um infinito de palavrões...Assustador!
Assim chegamos enfim. Ali olhando o mar valeu a pena toda dor nas pernas...Acho que nunca falei, mas amo o mar.
Dai mas uma vez caminhamos rumo a Beira- Mar...mais uma hora de caminhada!
                     E ali sentados em pedras a beirinha do mar, tocamos e cantamos pagode...Mas não pense que foi agradável aos ouvidos que quem estava lá...Espulsamos muitos casais que estavam alí!

E assim, já esqueleticos de fome, resolvemos (num momento de loucura!) entrar no Pizza Hut...
Só que lá é muuuuito caro, mesmo assim (iludidos) e confiantes na "misericordia divina" e tendo visões de pizzas por todo lado...resolvemos entrar e sentar!
Mas então...humpt! Muito caaaro...
Quase morremos de um troço ali mesmo....
Assim ocorreu a mais terrivel cena de comédia...Um por um saiu da mesa e caminhou em direção da porta, fugindo ás escondidas! rsrs
E todos olharam, mas eu fiz questão de olhar para os lados...sai e cai na gargalhada com o resto do "povão"...e mesmo já eputrefando de fome, aguentamos firmes!

Nada de mostrar fraqueza..rsrsr
E ás 23:00, dez corajosos se refugiaram no...no..no...Ponto Da Pizza!
Bem aqui...visim...è até piada!
Devoramos as pizzas com quem estivesse na fome por ums dez anos....e de4pois de pertubar muito...fomos para casa!
E depois de tudo isso me perguntam se eu faria de novo...e respondo...
-  SIM'
mas dessa vez levo biscoito na bolsa...rsrs

By: My'H

3 comentários:

  1. Casa do frango...e não da pizza. Mas tudo bem, você sabe se expressar bem e elaborar bem um texto. Se me perguntasem se eu faria tudo de novo, não sei o que responderia. Muito bom esse seu blog, a sua cara. Ele mostra quem é você da forma em que as pessoas vêem!


    DE: N&g0

    ResponderExcluir
  2. É pelo o que lí imagino foi super legal!!!
    Buá buá qria tr idooo, ei na próxima eu qro iiiiir...
    hehe

    ResponderExcluir
  3. O comentário a cima não é meu bem mais isso é estranho pois usaram minha conta para postá um comentário de...é...,bem mudando de assunto gostaria de ter visto esse "ser" citado que dizia palavrões infinitos,pois iria mostra o que era o infinito para ele.rsrsrssrsrs....

    ResponderExcluir