domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cansei...Uft!

Cansei de ter na minha vida tantos pontos de interrogação (???)

Cansei de ter dúvidas.
                                    Cansei de pôr redicencias na linha da minha vida (...)
                                                        
                                                               As exclamações querem voltar e quero deixa-las ficar (!!!)

         Mas e se você me fizer voltar atrás e me deixar ficar com minhas dúvidas???
                                                                                        -Pior! As interrogações tão aí ^... Nunca vão embora, nunca saem!

EXclamaÇÕES voltem..................

Chega de dúvidas...!

- Mas nada de muito sério não!
                                          A menina aqui sempre foi assim..!

by: My

Um comentário:

  1. Acho que é impossivel vivermos sem esses basicos sinais, que vai desde um futuro incerto, a uma conclusão final em nossas vidas. Cabe a cada pessoa administrar esses pontos, pois a vida sem um roteiro (Alvo), de nada vale...

    Seu blog esta lindo, a sua cara. sempre que eu puder e me for permitido deixarei minha opnião.

    ResponderExcluir