terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Tempo


O tempo me separa de você
por isso conto as horas pra poder te ver
Todo dia é a mesma coisa, a noite me apaixono
e de manhã de decepsiono
Pois o tempo me leva embora os sonhos e me traz
a realidade que nós somos...

O tempo sem você não passa, mas porque
quando estou contigo não para?
O meu relógio só conta as horas, eu sem você conto os minutos...
Meu Deus e agora?
O tempo que passo com você é muito mas não o suficiente...
Quem me entende?

Tenho medo que o tempo faça você me esquecer
tenho medo de que o tempo não deixe mais lhe ver...
tenho medo do que o tempo pode fazer;
só não tenho medo pois tenho certeza de que o tempo
não me fará esquecer...

Uma vez me disseram que o tempo não para,
uma vez me disseram que o amor o tempo não pode vencer,
uma vez me disseram quem o tempo para tudo...
mas o que eu digo que o tempo é só o TEMPO...
segundo que vivemos, minutos que jamais teremos de voltar dias que virão
tempos melhores pro meu coração.


by: Max Wendel
"Um poema do meu querido amigo poeta Max Wendel...." - Myrla -

Um comentário:

  1. Myrla a muito tempo escrevi esse texto bom saber que você o guardou por todo esse tempo.

    ResponderExcluir