sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aceitar os meus defeitos...

     Diante de variados sentimentos, de diversas e intenças emoções me vejo perdida...nunca havia me sentido assim...!Os meus temores...aqueles que desde sempre me apercebo de ter, estes mesmos me aflingem hoje.
Me nego a aceitar as mudanças, as famosas metamorfoses dos seres humanos...me nego aceitar que os temores fazem parte da vida, do amadurecimento, que eles fazem parte de mim...!
Aceitar que troquei o carrossel pela montanha-russa ou o chinelinho de dedo por um salto alto. Me aceitar com os meus defeitos, por que são eles que me fazem humana, aceitar minha ingenualidade, por que ela me faz sorrir...aceitar meus caprichos como se fossem meros detalhes...
...e são!!

'...Sou uma gota d'água, sou um grão de areia...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário