quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É incrivel..


Esses dias parei para refletir em tudo que me acontece, não necessariamente a mim, mas a tudo que me rodeia. E observei o modo de cada um. A força, determinação, escolhas. Vi que tudo é só uma questão de saber o que cada um realmente quer. E o sorriso?! Caramba como a cada dia isso vai se perdendo. Nos tornamos sobreviventes de tantos problemas e vitoriosos numa corrida de obstáculos. E é isso que nos move sabe. Espantar o 'bixo-papão', sorrir, se reerguer e caminhar rumo a felicidade. Por mais simples que seja, torna-se o mais complicado de se fazer! E a mais escandalosa vitoria do ser humano...saber que conseguiu, que perseverou mesmo quando tudo lhe puxa para baixo, saber que lutou e conseguiu! E é por esse sentimento que eu luto agora, a cada dia, a cada manhã e oro para que minha luta seja honrosa. E busco novamente a leveza de tudo. Como me afogar em um sorvetão de chocolate em pleno shopping a noite. Sorrir ao lembrar de algo bom, de um momento bom que te traz boas recordações. De sentir aquele olhar tímido e desconfiado que te faz sentir todo especial! Sentir esse prazer que é o de dizer: 'Caramba, num é que eu consegui!' Descobri que o céu só será nublado se eu quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário