domingo, 10 de julho de 2011

Agora é bola pra cima, sacudir a poeira e ir em frente!



Escrevendo assim até parece algo tão simples e fácil de se fazer. Na teoria, mas na prática (...) Falar é algo tão simplório, tão comum. Um modo que me irrita, me incomoda de verdade, estranhamente e de tal forma que explicar seria impossível. Que faça e não fale! E por aqui é assim. As palavras ganham vida, ganham formas e se tornam um mártir para quem as ouve. Palavras ditas irrefletidamente doem e ferem o coração, e formam ferimentos que demoram a cicatrizar. Não em mim. Não que eu faça. Quem sabe eu fira alguém vez por outra, mas eu sei o peso que uma palavra dita na hora errada tem...sei a profundidade da dor, a intensidade! Não digo. Não firo. Nem que eu exploda, não digo. Não diga nunca...por que dói, por que fere e pra quem não deixa cicatrizar, aquilo fere ainda mais. Existe aqui, não em mim, feridas que tão em carne viva e hoje se feriram ainda mais. Sabe-se lá como vai ser amanhã. O certo seria o perdão. Pra que melhor remédio para um coração quebrantado?! Mateus 6: 14,15 diz que "perdoar aos homens as suas falhas". É tão fácil, tão simples. Mas aqui não acham isso...Perdoar entrou na raridade humana. Sei apenas de uma coisa:

"Não tenhais medo, pois estou contigo. não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com minha direita de justiça". - Isaías 41: 10

É nisso que eu creio, e vou crer sempre!
-Por mais dolorosas que sejam as palavras, no meu coração elas não ficam!!

Um comentário:

  1. Seja forte. E nunca se esqueça de que você tem amigos que poderá contar SEMPRE.

    ResponderExcluir