terça-feira, 16 de novembro de 2010

SAudade de mim...e você?

'...Sabe aqueles dias em que você experimenta o gostinho da saudade?
Aqueles dias que você passa horas olhando para o nada, sem pensar em nada e ao mesmo tempo, sente que reorganizou sua vida, que de agora pra frente tudo será diferente.!
Eh, eu bem sei como é isso!
Sinto agora o gosto da saudade daquilo que nunca tive, ou do sentimento que antes eu não tinha...Sabe lá o que será de mim!...Nunca fui boa em dramas.Graças ao meu bom Deus.
Só tenho que dizer uma coisa: Dias assim me fazem acreditar que tudo tem saída, que tudo recomeça, que tudo pode ser realmente TUDO...
Só garanto uma coisa a mim mesma...Serei FELIZ hoje, amanhã e sempre...


...Espero me ver diferente, me sentir diferente, ser diferente...Mudar nem sempre é ruim!


Ah! E só pra lembrar: Dias como o de ontem não se repetem no calendário da memória não...Só na minha..!'
>> rsrs

by: My..'H

Nenhum comentário:

Postar um comentário